Contact us

Schedule
Segunda à sexta-feira: 7h às 11h / 13h às 16h

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O contato para solicitação de cancelamento, troca ou devolução dos produtos adquiridos na Loja Virtual Delotto, deverá ser realizado através do formulário de contato deste site ou pelo telefone de atendimento ao consumidor, dentro dos prazos estipulados pelas políticas da empresa.
Produtos enviados diretamente à empresa sem a solicitação feita pelo site ou telefone, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor, como prevê o Código de Defesa ao Consumidor.

DEVOLUÇÃO POR CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO

Você tem o direito de cancelar sua compra em até sete dias após a entrega do produto, desde que, obedeçam as regras abaixo:
•    O produto deve ser devolvido sem uso;
•    Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;
•    O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;
•    A devolução deve ser acompanhada da Nota Fiscal do produto.
Após o recebimento do produto na Delotto, o mesmo será encaminhado para análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.
O valor do produto devolvido será estornado até a segunda fatura subsequente. 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU VÍCIO NO PRODUTO

Você tem o direito de trocar ou devolver um produto em até 30 dias após a entrega, se for constatado que o mesmo tenha algum defeito ou vício de fabricação que não tenha reparo. A Delotto, de acordo com a legislação do Código de Defesa ao Consumidor se reserva o direito de avaliar o produto para decidir entre a troca ou reparo.
Após a solicitação do cliente, junto ao nosso setor de atendimento pelo site ou telefone, o produto será recolhido ou liberaremos o código de Logística Reversa dos Correios para que o consumidor nos envie o produto para análise. Assim que recebido nas dependências da marca Delotto, o produto será encaminhado para análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. 
Se for constatado defeito ou vício de fabricação, o produto será reparado e devolvido ao consumidor, em perfeitas condições de uso. Em casos em que não houver reparo, será realizada a troca do produto por um novo. Se não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra ou restituição da quantia paga pelo produto, conforme escolha do consumidor.

TROCA POR OUTRO MODELO, COR OU NUMERAÇÃO

A Delotto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito a troca por outro modelo, cor ou numeração em até 7 dias, contados a partir da entrega do produto.     
A primeira troca tem frete por conta da Loja Virtual Delotto. A partir da segunda solicitação de troca, os valores dedicados ao envio dos produtos para a empresa e do produto escolhido para o cliente novamente, são de responsabilidade do consumidor. 
Só serão aceitos produtos sem uso, contendo todos os itens que o acompanharam, em sua embalagem original e com a Nota Fiscal. 
Em casos de indisponibilidade de estoque, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra.